Os 5 hotéis que tem de visitar antes de morrer

Com as férias à porta, a nossa cabeça não para de pensar em destinos paradisíacos onde poderemos descansar e recuperar de todos estes meses de trabalho exigente que enfrentamos.

Se a sua carteira lhe permite voar para destinos mais dispendiosos deixamos-lhe aqui 5 sugestões de hotéis inesquecíveis. Se a sua carteira não lhe permite aventuras tão auspiciosas não se inibe de sonhar. Fique já a conhecer os 5 hotéis que qualquer pessoa deveria conhecia e, quiçá um dia, a vida não o surpreende com uma mão cheia de experiências luxuosas e idílicas.

The Manta Resort, Zanzibar, Tanzânia

The Manta ResortDo Oceano Atlântico que banha o nosso país voamos até ao Oceano Índico e paramos na Ilha de Pemba, na costa da Tanzânia. Aí encontramos uma bela casa flutuante de três andares. No andar de baixo situa-se um quarto subaquático, ou melhor 17 quartos! Dormir debaixo do mar com conforto e requinte é o lema deste hotel envolto em águas cristalinas e areia branca. No andar do meio pode descansar na sala (ou ir à casa de banho já que é aqui que estas se situam). No último andar pode observar o céu, sonhar ou mesmo ganhar impulso e mergulhar.

Não se preocupe com a lotação já que os preços podem impedir a procura.

Rayavadee Krabi, Tailândia

Rayavadee KrabiSituado na província de Krabi, o Rayavadee é o sonho tornado realidade. O verde da vegetação e o azul do céu constituem um retrato idílico. Piscina exterior, spa, campo de ténis e bar são algumas das comodidades deste hotel com mais de cem salas.

Jardins tropicais e praias belíssimas de areia branca ao lado do Parque Nacional Marinho de Krabi compõem uns belos dias de férias. As ementas variam entre os pratos tradicionais tailandeses e os mais conhecidos pratos internacionais de forma a proporcionar uma experiência gastronómica completa.

Hotel Kakslauttanen, Finlândia

Hotel KakslauttaneJá alguma vez se imaginou a fazer o chek in num iglo?! A aldeia Igloo constitui o Hotel Kakslauttanen e é aqui que ver o céu estrelado a partir da sua cama não é miragem. Vinte iglos feitos de vidro esperam por si. Neve, pinheiros brancos e céu estrelado podem proporcionar uns dias de férias inesquecíveis.

Ladera Resort, Santa Lúcia, Caraíbas

Ladera ResortDiretamente da Finlândia viajamos até às montanhas das Caraíbas. Por entre montanhas e floresta o repouso pode ser absoluto. A harmonia da natureza fica completa com uma maravilhosa vista. Aqui tem direito a spa, umas braçadas nas piscinas ou mesmo um passeio junto ao lago.

Dedon Island Resort, Filipinas

Dedon Island ResortDormir uma sesta numa cama de rede agrada-lhe? Então encontrou o sítio certo para si! A tranquilidade, o sossego e o luxo combinam de uma forma muito peculiar onde nem as crianças são esquecidas já que podem brincar livremente no parque infantil.

Praia privada e desportos como canoagem, surf, ciclismo ou mesmo passeios pela ilha ou uma partida de ténis de mesa são algumas das sugestões deste resort. Mas pode ainda contar com uma biblioteca e serviço de massagens gratuitas. A tecnologia está presente em cada quarto onde os hóspedes podem usufruir de um iPad.

Subscreva a nossa newsletter

Não perca mais nenhum conteúdo do nosso site. Receba gratuitamente as nossas actualizações no seu email.

Subscrito com sucesso. Muito Obrigado.

Erro Desconhecido, tente mais tarde



Deixar uma resposta

Os 5 hotéis que tem de visitar antes de morrer

by Milionario
3