Time, energy and money. These should never be compromised.

Os 5 hotéis que tem de visitar antes de morrer

Com as férias à porta, a nossa cabeça não para de pensar em destinos paradisíacos onde poderemos descansar e recuperar de todos estes meses de trabalho exigente que enfrentamos.

Se a sua carteira lhe permite voar para destinos mais dispendiosos deixamos-lhe aqui 5 sugestões de hotéis inesquecíveis. Se a sua carteira não lhe permite aventuras tão auspiciosas não se inibe de sonhar. Fique já a conhecer os 5 hotéis que qualquer pessoa deveria conhecia e, quiçá um dia, a vida não o surpreende com uma mão cheia de experiências luxuosas e idílicas.

The Manta Resort, Zanzibar, Tanzânia

The Manta Resort

Do Oceano Atlântico que banha o nosso país voamos até ao Oceano Índico e paramos na Ilha de Pemba, na costa da Tanzânia. Aí encontramos uma bela casa flutuante de três andares. No andar de baixo situa-se um quarto subaquático, ou melhor 17 quartos! Dormir debaixo do mar com conforto e requinte é o lema deste hotel envolto em águas cristalinas e areia branca. No andar do meio pode descansar na sala (ou ir à casa de banho já que é aqui que estas se situam). No último andar pode observar o céu, sonhar ou mesmo ganhar impulso e mergulhar.

Não se preocupe com a lotação já que os preços podem impedir a procura.

 

Rayavadee Krabi, Tailândia

Rayavadee Krabi

Situado na província de Krabi, o Rayavadee é o sonho tornado realidade. O verde da vegetação e o azul do céu constituem um retrato idílico. Piscina exterior, spa, campo de ténis e bar são algumas das comodidades deste hotel com mais de cem salas.

Jardins tropicais e praias belíssimas de areia branca ao lado do Parque Nacional Marinho de Krabi compõem uns belos dias de férias. As ementas variam entre os pratos tradicionais tailandeses e os mais conhecidos pratos internacionais de forma a proporcionar uma experiência gastronómica completa.

Hotel Kakslauttanen, Finlândia

Hotel Kakslauttane

Já alguma vez se imaginou a fazer o chek in num iglo?! A aldeia Igloo constitui o Hotel Kakslauttanen e é aqui que ver o céu estrelado a partir da sua cama não é miragem. Vinte iglos feitos de vidro esperam por si. Neve, pinheiros brancos e céu estrelado podem proporcionar uns dias de férias inesquecíveis.

Ladera Resort, Santa Lúcia, Caraíbas

Ladera Resort

Diretamente da Finlândia viajamos até às montanhas das Caraíbas. Por entre montanhas e floresta o repouso pode ser absoluto. A harmonia da natureza fica completa com uma maravilhosa vista. Aqui tem direito a spa, umas braçadas nas piscinas ou mesmo um passeio junto ao lago.

Dedon Island Resort, Filipinas

Dedon Island Resort

Dormir uma sesta numa cama de rede agrada-lhe? Então encontrou o sítio certo para si! A tranquilidade, o sossego e o luxo combinam de uma forma muito peculiar onde nem as crianças são esquecidas já que podem brincar livremente no parque infantil.

Praia privada e desportos como canoagem, surf, ciclismo ou mesmo passeios pela ilha ou uma partida de ténis de mesa são algumas das sugestões deste resort. Mas pode ainda contar com uma biblioteca e serviço de massagens gratuitas. A tecnologia está presente em cada quarto onde os hóspedes podem usufruir de um iPad.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.