Credito Pessoal

Esta modalidade de crédito permite a compre de bens de consumo ou outros produtos. A principal diferença deste crédito para outro reside no facto de não ter de especificar onde aplicará o dinheiro. Como qualquer outro crédito, o crédito pessoal reúne vantagens e desvantagens.

Financiamento: Cada instituição financeira estipula um montante mínimo e um máximo, que varia entre os 500€ e os 40 000€, que varia também consoante o orçamento familiar de cada um.

Prazo: mínimo de 6 meses e máximo de 120 meses.

Taxas de juro: variáveis consoante a instituição bancária.

Trata-se de um serviço de financiamento prestado pelos bancos e outras entidades e que permite realizar o sonho da compra de carro.O crédito automóvel tem condições específicas, taxas e outras obrigações também específicas. Se pretende comprar um carro procure conhecer as diferentes soluções disponíveis no mercado.

Financiamento: até 100% do valor do automóvel, é possível obter um financiamento até 75,000 euros.

Prazos: prazos variáveis entre 12 e 120 meses.

Taxas de juro: permite-lhe negociar qual o valor da taxa de juro assim como a propriedade do veículo.

O Crédito Consolidado permite a junção de vários créditos num só e pode ser mais vantajoso para algumas famílias. Prazo de amortização mais alargado e menor valor de prestação mensal são as vantagens que mais saltam à vista nesta modalidade de crédito. Pode ter obviamente algumas desvantagens como um custo global mais elevado.

Credito Pessoal

by NewAdmin
2